várias versões

 

Daniel esteve na cova dos leões e interpretou sonhos pra seus captores.

 

Me acompanhou na escola bíblica dominical e depois num ‘curso’ de desenho. Quisemos, ao mesmo tempo, entrar pra versão batista de um seminário. Ele não tinha dúvidas, já eu…

 

Daniel voltou numa sessão de ouija e o confundiram comigo.

 

Depois tornou-se personagem numa série em quadrinhos bem sucedida.

 

Nosso último encontro foi no http://www.4mundo.com/forum … ele continua me assombrando. Agora que estou velho e alquebrado e mal consigo empunhar a caneta, vejo que ele continuou evoluindo e tem postado páginas competentes e harmoniosas no http://www.ds.art.br . Um dia vou ser como Daniel e escrever aqui com mais freqüência.

2 Respostas para “várias versões

  1. Estou sempre por aí nos horários mais improváveis. Agora são 05:57. Só não acho horário para fazer a última página de Muertos… Obrigado pelas palavras, sr. Moraes. O senhor escreve muito bem e poderia pensar em – talvez algum dia, começar a escrever HQs. Hm. Peraí.

  2. Estou sempre por aí nos horários mais improváveis. Agora são 05:57. Só não acho horário para fazer a última página de Muertos… Obrigado pelas palavras, sr. Moraes. O senhor escreve muito bem e poderia pensar em – talvez algum dia, começar a escrever HQs. Hm. Peraí.